Jovem é alvo de tentativa de homicídio, na zona rural de Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/05/2023

Foto: ilustração

Um jovem de 16 anos foi alvo de tentativa de homicídio, na tarde da última terça-feira (9), em uma chácara localizada no Povoado Gavião, em Palmeira dos Índios. Na ocasião, o rapaz estava trabalhando como ajudante de pedreiro, na referida chácara, quando um indivíduo entrou no local e atirou em seu rosto, próximo à boca, fugindo em seguida. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

O jovem chegou a ser socorrido pelo pedreiro com quem trabalhava, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Em seguida, a vítima aguardou uma ambulância, que o encaminhou para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA). À polícia, o rapaz só conseguiu informar que o possível suspeito residia no Povoado Gavião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap