Acidente envolvendo motos deixa dois feridos, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 24/04/2023

Equipe do Samu atende um dos feridos - Foto - Pedro Ivon

Aconteceu, na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h10, um acidente envolvendo duas motos, na Rua José Pinto de Barros, em frente ao Centro de Triagem e Testagem (CTT) para covid-19. Segundo populares, as vítimas, um homem e uma mulher, chocaram os veículos após um deles sair de uma das ruas transversais. Os pilotos ficaram feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e socorreu as vítimas, com a ajuda de alguns civis, e as levou para que recebessem os devidos cuidados médicos. Ainda não se sabe quais os ferimentos das partes envolvidas, além dos arranhões mais evidentes.

Além dos veículos envolvidos na batida, um Fiat Palio, estacionado na área, também teve o seu farol danificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap