
Kalimann desiste de mansão de R$ 9 mi para não ser vizinha de Loreto
Estava quase tudo certo para Rafa Kalimann comprar uma mansão de R$ 9 milhões no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, ela mudou de ideia diante dos novos rumos de sua vida amorosa, especialmente após o término com José Loreto em janeiro. Segundo o jornal Extra, a influenciadora desistiu da compra para não ser vizinha de seu ex.
Kalimann negociava a compra do imóvel há meses. Agora, porém, ela procura outra casa, em uma região longe de onde Loreto construiu sua residência.
No domingo, Rafa Kalimann foi flagrada aos beijos com um rapaz enquanto pedalava no Rio. Trata-se de Antonio Bernardo Palhares, com quem estaria vivendo um romance desde fevereiro. Ele é sócio de uma empresa de serviços químicos e discreto nas redes sociais, com perfil fechado. Além disso, gosta de viajar e de correr maratonas.
Logo após o flagra do novo casal aos beijos, José Loreto deixou de seguir a influenciadora no Instagram.
