
Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios - Foto: Rádio Sampaio
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da Rádio Sampaio 94.5 FM, uma guarnição do 10º BPM foi acionada para averiguar uma ocorrência onde dois irmãos entraram em vias de fato.
Chegando ao local, os policiais foram informados que a vítima, Alexandre Fernandes da Graça, foi trancado dentro de casa e foi espancado pelo seu irmão mais novo, identificado como João Paulo, que é usuário de drogas. A vítima foi trancada no sábado (18) e só foi libertado na segunda (20) após a chegada dos policiais.
Alexandre foi levado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e depois foi transferido para a UE de Arapiraca.
No momento que os militares chegaram ao local, o acusado fugiu tomando destino ignorado. Horas depois, João Paulo foi detido pela Guarda Municipal e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
