Homem é assassinado a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 25/01/2023

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios

Um homem identificado como Petrúcio José dos Santos, de 54 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo ontem, terça-feira (24), no sítio Baixio, na zona rural de Palmeira dos Índios.

A esposa da vítima informou aos policiais do 10º BPM que o crime ocorreu por volta de 12h30, quando dois criminosos chegaram de moto, e o passageiro sacou a arma e fez os disparos.

Petrúcio, que estava sentado em uma cadeira no quintal, morreu antes da chegada do socorro médico. A esposa disse que não sabe quem fez os disparos e nem o que teria motivado o crime.

Os militares acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local e recolheu o corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap