2º dia do Enem digital em Alagoas é tranquilo e não teve registro de aglomeração

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 08/02/2021

2º dia do Enem digital em Alagoas é tranquilo e não teve registro de aglomeração

Neste segundo dia de provas, domingo (7), o movimento nas escolas foi tranquilo. Não houve registro de aglomeração. Os estudantes chegaram de máscara e seguindo os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

Comodidade. Foi o que atraiu estudantes em Alagoas ao formato digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em Maceió, foram 1.366 candidatos inscritos, já em Arapiraca, a segunda maior cidade do estado, 472.

A estudante Manuela Melo disse que no primeiro dia do Enem digital, as provas demoraram para iniciar. "Isso deixou os candidatos mais cansados. Eu já fiz o formato impresso do Enem e gostei mais desse. Acho que deveria ser adotado esse sistema para todos", disse.

Neste domingo (7), foram aplicadas provas de:

  • Matemática e suas Tecnologias

  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link