
Viatura da PM- Foto Ilustrativa/ Reprodução
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PMAL), guarnições pertencentes ao 10 º BPM foram acionadas para duas ocorrências de tentativas de homicídio, em Palmeira dos Índios, no Agreste do estado.
Canafístula do Moreira
A primeira tentativa de homicídio foi registrada na noite do sábado (4) e, de acordo com a PM, um homem de 35 anos foi foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios - e depois transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Uma Guarnição da Força Tarefa 03 foi acionada após a entrada da vítima na UPA. No local, os PMs foram informados que o homem havia sido alvejado com os tiros na região conhecida como Canafístula do Moreira. Segundo o relato, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Bros, de cor e placa não identificadas.
Após efetuaram vários disparos contra a vítima, fugiram em direção ignorada. Diante da gravidade, o paciente foi intubado e transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Militares realizaram buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.
Canafístula de Frei Damião
Ainda de acordo com o 10º BPM, aproximadamente 01h26, da madrugada deste domingo (5), um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo - fato registrado próximo da creche de Canafístula de Frei Damião, na zona rural do município.
Quando as guarnições chegaram ao local, a vítima estava com o ferimento de arma de fogo - porém consciente. O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado e prestou os primeiros socorros.
As guarnições realizaram buscas nas imediações para localizar o suposto autor, mas não lograram êxito.
