CSE recebe o Miguelenese nesta quarta pela Copa AL Sub 20; confira a arbitragem

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 09/09/2025

CSE vai encarar o Miguelense - Foto: Instagram Paixão Tricolor

 

Valendo pelas quartas de final da Copa Alagoas Sub 20, CSE e Miguelense se enfrentam  nesta quarta-feira (10), às 15h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Será um duelo de campeões, buscando uma vaga na semifinal.

O CSE conquistou o título estadual da categoria Sub 20 A-1, enquanto o Miguelense foi o campeão na A-2.

O confronto terá arbitragem de Edvaldo Gomes dos Santos, que será auxiliado por  Widcir Santana de Oliveira  e Geovanio de Almeida Santos.

Os comandados do técnico Carlos Humberto fazem o jogo da volta na outra quarta-feira, dia 17, em São Brás.

Alagoano Sub 15

O Campeonato Alagoano Sub 15, por sua vez, ainda será iniciado e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) está fazendo ajustes na tabela.

A estreia do Tricolorido  mudou de data: saiu do sábado, dia 13, para a quarta-feira, dia 24 de setembro, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O elenco Sub 15 está sendo treinado por Sóstenes Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram