O goleiro Matheus Albino destaque do CRB - Foto: Francisco Cedrim/CRB
A delegação CRB embarcou nesta sexta-feira (25) com destino a Belém, onde enfrentará o Paysandu (PA), no domingo (27), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será às 17h, no estádio Mangueirão.
O técnico Eduardo Barroca ainda irá comandar um treinamento no sábado (26), véspera do jogo, para fazer os últimos ajustes.
Para esse confronto, o Galo ainda não terá o zagueiro Luís Segovia. Com isso, a zaga regatiana segue com Henri e Anderson Jesus. E não está descartada uma mudança tática, com a equipe passando a atuar no 4-3-3.
Provável equipe: Matheus Albino; Hayner, Henri, Anderson Jesus e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho (Fernando Henrique ), Douglas Baggio e Breno Herculano.