[Vídeo] Polícia captura cinco suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, em Pariconha

Por: Pedro Ivon com Ascom PC/AL
 / Publicado em 05/02/2024

Vídeo: Ascom PC/AL

A Polícia Civil (PC) divulgou, nesta segunda-feira (5), a prisão de três homens e a apreensão de dois adolescentes, na última sexta-feira (2). Todos são suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de sete anos, no sítio Burnil, em Pariconha. A ação foi da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, e teve o apoio da Polícia Militar (PM), comandada pelo coronel Winston Santana.

De acordo com o que foi investigado, o padrasto da vítima estava envolvido no crime. Todos os suspeitos ofereciam doces e brinquedos à menina para praticar os abusos. Outros adolescentes também são investigados e devem ter a apreensão solicitada pela PC.

A mãe da menina perdeu a guarda da filha por não ter adotado as devidas providências sobre o que vinha acontecendo com sua filha. O Conselho Tutelar de Pariconha foi comunicado e tem tomado as providências a respeito do caso.

As capturas realizadas pela PC foram decretadas pela Comarca de Água Branca, que atendeu a uma representação do delegado regional. Os presos estão na DRP, enquanto os adolescentes foram levados à Justiça, que determinará para onde eles serão encaminhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap