Homem é agredido com um facão pelo filho da namorada, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 06/11/2023

Imagem: ilustração

Na tarde de ontem (5), um homem foi agredido com um facão no antebraço, em um bar localizado no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. Na ocasião, a vítima estava bebendo com a sua namorada quando o filho dela chegou ao local e cometeu o crime. O motivo da agressão não foi informado. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o suspeito responde pela alcunha de “Pio”.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para receber os devidos atendimentos. Uma guarnição de Radiopatrulha foi até a unidade e falou com o homem. Posteriormente, os militares seguiram até o bar onde o crime aconteceu, onde foram informados que o autor da agressão poderia estar escondido na casa da irmã.

Na referida residência, a mulher disse que não sabia o paradeiro do irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap