Uma árvore caiu na Av. Fernandes Lima, em Maceió devido à ventania e as fortes chuvas que atingem a capital alagoana desde a madrugada deste sábado (30). O incidente ocorreu nas proximidades do Quartel do Exército.
Quem transitou pela avenida no sentido Centro/Tabuleiro teve alguns problemas, devido à parte da pista ter ficado interditada. Uma equipe da prefeitura esteve no local para cortar e retirar a árvore que caiu. Ninguém ficou ferido.
O final de semana deve ser de muita chuva em Alagoas. A maioria dos municípios alagoanos estão sob aviso meteorológico de perigo de chuva intensa com rajadas de vento até o domingo (31). Há risco de destelhamento de imóveis, queda de árvores e de placas mal fixadas, além de alagamentos.
