82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Hospital de Emergência do Agreste atende 17 vítimas de acidentes no trânsito nas últimas 24 horas

Hospital de Emergência do Agreste atende 17 vítimas de acidentes no trânsito nas últimas 24 horas – Foto: Assessoria

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou a entrada de 17 pacientes que sofreram traumas devido a acidentes no trânsito, nas últimas 24 horas. Desse total, 16 pessoas foram vítimas de quedas e colisões de motos.

O hospital também atendeu 14 pessoas que sofreram queda da própria altura.

O HE do Agreste ainda recebeu três pacientes vítimas de agressão física; seis pessoas com corpo estranho no olho e uma vítima de mordidas de cachorro, além de pacientes com casos de menor gravidade.

Também foram atendidas duas pessoas com problemas respiratórios.

Dos 78 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 74 receberam alta médica e quatro pessoas ficaram internadas e em observação médica.


Jovens morrem afogados em barragem de Major Izidoro

Jovens morrem afogados em barragem de Major Izidoro

Dois jovens, ainda não identificados morreram afogados em uma barragem localizada por trás do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (12).

As primeiras informações dão conta de que um dos rapazes se afogou e o outro foi ajudar, mas ambos acabaram morrendo.

Após buscas, os jovens foram encontrados, no início da noite. A polícia Militar foi acionada para os devidos procedimentos.


Hospital de Emergência do Agreste registra 26 vítimas de acidentes no trânsito nas últimas 24 horas

Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, Arapiraca

O maior hospital público do interior de Alagoas registrou a entrada de 26 pacientes que sofreram traumas e ferimentos provocados por acidentes no trânsito, sendo 24 pessoas devido a queda e colisões de motos nesta segunda-feira (10).Outras 22 pessoas foram atendidas por conta de quedas da própria altura.

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, também recebeu uma vítima de agressão física e uma pessoa com corpo estranho no olho e outra vítima de picada de escorpião, além de outros casos de menor gravidade.

Um paciente recebeu atendimento especializado devido a problemas respiratórios graves.

Dos 90 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 85 receberam alta médica e cinco pessoas ficaram internadas e em observação médica.


Simon Cowell passa por cirurgia após sofrer queda de bicicleta elétrica e fraturar a coluna

Simon Cowell — Foto: Divulgação

Simon Cowell, produtor e jurado do reality “The X Factor”, precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma queda de bicicleta elétrica. Cowell, de 60 anos, foi levado ao hospital, no sábado (8), logo após o acidente em sua casa, em Malibu. O produtor testava o novo veículo.

Segundo seu representando, Cowell fraturou a coluna em algumas partes, mas passa bem. “Ele está em observação e em ótimas mãos.”

De acordo com a revista People, a cirurgia durou cerca de cinco horas e o produtor precisou colocar uma placa de metal na coluna, entre outros procedimentos.

O produtor de 60 anos usou as redes sociais para falar sobre o incidente e agradecer a equipe médica e as mensagens de carinho enviadas para ele.

“Alguns bons conselhos. Se você comprar uma bicicleta elétrica, leia o manual antes de você usá-la pela primeira vez. Eu fraturei parte de minha coluna. Obrigada por cada um que enviou mensagens.”

“E um muito obrigado a todas os médicos e enfermeiros. Algumas das pessoas mais legais que já conheci”, escreveu Simon.


Incêndio atinge sete ônibus que estavam estacionados em pátio de empresa em Maceió

Causas do incêndio no Tabuleiro do Martins, em Maceió, ainda não foram identificadas — Foto: Carolina Sanches/TV Gazeta

Um incêndio atingiu um terreno onde ficavam ônibus da empresa de mineração Pedreira Monteiro, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesta segunda-feira (10). Sete ônibus foram atingidos pelas chamas, mas ninguém ficou ferido.

No local, eram mantidos ônibus que não estavam em uso pela empresa, e que seriam destinado à manutenção ou outra finalidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para o local. Até o início da tarde, não havia informações sobre o que causou o incêndio.

Segundo os bombeiros, três ônibus ficaram totalmente destruídos e acabaram atingindo os outros quatro que estavam atrás.


Homem tenta pegar pipa e é atropelado por motocicleta, no Lago da Perucaba em Arapiraca

Homem tenta pegar pipa e é atropelado por motocicleta, no Lago da Perucaba em Arapiraca – Foto: Josival Meneses

Um homem, identificado como Paulo Henrique dos Santos Tenório, 29 anos, foi atropelado por uma motocicleta, no final da tarde deste domingo, 09, ao tentar pegar uma pipa, no Lago da Perucaba, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas no local, Paulo Henrique estava soltando pipa quando a mesma se desprendeu e ele tentou recupera-la. Ao atravessar a rodovia em uma curva, Paulo Henrique foi atingido pela motocicleta.

Devido ao impacto, ele apresentou vários ferimentos, com fratura exposta na panturrilha direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e encanhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.

O condutor da moto ficou no local para prestar esclarecimentos e foi identificado que ele não teve culpa no acidente.


Redes sociais


Whatsapp: 82 99641-3231

Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Tel: (82) 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey