Provedor do Hospital Regional Santa Rita lamenta morte de Enfermeira em homenagem póstuma

Provedor do Hospital Regional Santa Rita lamenta morte de Enfermeira em homenagem póstuma – Foto: Assessoria

Por: Roberta Sampaio – Assessoria HRSR

O Provedor do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Dr. Pedro Gaia em nome de todos os colaboradores que fazem parte da instituição, lamentam o falecimento da Enfermeira Lucélia Barros, 39 anos, que foi vítima fatal de um grave acidente de carro ocorrido na noite do domingo (13/09), na Rodovia AL 115 – Povoado Santo Antônio – Palmeira dos Índios/AL.

Por meio de Nota Oficial e também por vídeo divulgado no Instagram do Hospital Santa Rita, Dr. Pedro Gaia e Dr. Sebastião Lessa – Coordenador do Centro Cirúrgico do HRSR – prestaram homenagem póstuma e falaram da tristeza e comoção de todos com a morte inesperada da Enfermeira.

“O Hospital está de luto, Lucélia era Enfermeira do Centro Cirúrgico, foi uma profissional exemplar, estamos entristecidos e lamentamos muito. Com certeza ela nos fará muita falta. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados e pedimos que Deus os conforte nesse momento de dor”, lamentou o Dr. Pedro Gaia.

Dr. Sebastião Lessa disse “Lucélia tinha muito amor a sua profissão e isso fazia dela um grande profissional. Tenho certeza que não só eu, mas todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-la, estão consternados com essa perda. Desejo que Deus na sua bondade infinita conceda a sua alma o descanso eterno”.


Deixe uma resposta