Prefeitura de Palmeira homologa resultado final de Concurso Público

Prefeitura de Palmeira homologa resultado final de Concurso Público – Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta quarta-feira (15) a Portaria número 90/2020 com a homologação do resultado final do Concurso Público de Palmeira dos Índios, realizado pelo Instituto de Administração e Tecnologia (ADM &TEC).

O documento confirma os cargos ofertados no certame, nome completo, data de nascimento, número de inscrição do candidato, o resultado obtido por cada um deles e a ordem de classificação dos aprovados, de acordo com o portal da ADM &TEC.

O anúncio foi acompanhado pelo procurador Aldo Cardoso, procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, controlador-geral Marcondes Oliveira e pela secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.

As provas do Concurso aconteceram no dia 17 de novembro do ano passado e contou com mais de 22 mil inscritos.

“Agradecemos à equipe que participou conosco de todo o processo de realização do maior Concurso Público da nossa cidade, ao Ministério Público, OAB e todas as entidades que contribuíram para que o certame fosse realizado com lisura e sem nenhum imprevisto. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para assumir os cargos, mas estamos cumprindo todas as etapas determinadas pela empresa ADM&TEC. Parabenizo todos os aprovados e, em breve, estaremos juntos para parabenizá-los e darmos o abraço merecido em quem estudou e se dedicou para conseguir a aprovação no Concurso”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta