82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

​Sefaz divulga resultado provisório de etapa do concurso

​Sefaz divulga resultado provisório de etapa do concurso

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou o resultado provisório na avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência no concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz). A publicação está disponível na edição suplementar do Diário Oficial de terça-feira (11/08).

Para conferir a publicação com a lista dos candidatos aprovados na avaliação biopsicossocial, basta clicar aqui.

O documento, que contempla os candidatos do cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual, traz a lista por cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

De acordo com a Seplag, é possível interpor recurso contra o resultado até as 18 horas desta quinta-feira (13/08) por meio do Sistema de Interposição de Recurso. A previsão é que já no dia 20 de agosto sejam divulgados tanto o resultado final desta etapa, quanto o do concurso público em geral.


Prefeitura de Palmeira anunciará nesta terça a convocação de 151 aprovados em Concurso Público

Prefeitura de Palmeira anunciará convocação de 151 aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Palmeira dos Índios anunciará nesta terça-feira (11) a partir das 17h, por meio de uma live nas redes sociais, a convocação oficial de 151 dos 301 aprovados em diversos cargos no Concurso Público do município, realizado pela empresa ADM&TEC, em novembro do ano passado. Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no certame e concorreram a 301 vagas distribuídas entre os ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Do total de vagas ofertadas 15 foram destinadas a portadores de deficiências.

A coordenação local do Concurso ficou sob a responsabilidade das secretarias municipais de Gestão Pública e Patrimônio e de Planejamento, e da Procuradoria e Controladoria-geral do município. “Parabenizo todo o esforço da nossa equipe na coordenação do Concurso, à empresa ADM&TEC e ao Ministério Público, representado pelo promotores Jomar Amorim e Sérgio Ricardo. Esse foi o maior Concurso realizado no município, sem nenhuma denúncia e só passou quem estava preparado”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Sei que muitos estão ansiosos e vamos fazer a primeira convocação, de forma oficial, com muita felicidade. Será um momento emocionante. Os convocados terão um tempo para se apresentar, cumprir as etapas e será um prazer muito grande receber esses servidores para trabalhar com a gente. O Concurso é uma das metas para qualquer pessoa que deseja estabilidade profissional”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Renan Filho anuncia novos concursos para militares pós-pandemia

Governador de Alagoas, Renan Filho — Foto: Márcio Ferreira

O governador Renan Filho anunciou que, pós-pandemia, vai fazer novos concursos públicos para a ampliação de efetivos militares.

Por meio das redes sociais, na noite de ontem (04), o governador disse:

“Em conversa com os comandos da PM e BM defini que não haverá para militares da ativa alterações nas regras de promoção de fim de carreira e nas licenças especiais.

Promoverei, sim, nos próximos meses pós-pandemia, novos concursos públicos para ampliação de efetivos militares.”.


Governo de Alagoas divulga resultado final na prova discursiva do concurso da Sefaz

Governo de Alagoas divulga resultado final na prova discursiva do concurso da Sefaz

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou a lista com o resultado final na prova discursiva do concurso público para provimento de vagas na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A publicação pode ser conferida no Diário Oficial (DOE) dessa sexta-feira (22).

O documento, disponível nas páginas 32 e 33 do DOE, lista os concursados por ordem de cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final no estudo de caso 1 (NEC1), nota final no estudo de caso 2 (NEC2) e nota final na prova discursiva.

Realizadas em fevereiro deste ano, as provas do certame reuniram mais de 8 mil candidatos inscritos, que se dividiram entre os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual e de Auditor Fiscal da Receita Estadual da pasta.

Em breve, será divulgado também o edital de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência. A publicação será disponibilizada no Diário Oficial e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/sefaz_al_19_auditor.


Palmeira: Secretaria de Saúde selecionará profissionais para contratos temporários; Veja o Edital.

Saúde selecionará profissionais para contratos temporários

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um Processo de Seleção Simplificada (PSS) para contratação temporária, por até 90 dias, de profissionais para atuar na área reservada aos leitos de UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para pacientes vítimas do coronavírus. O prefeito Júlio Cezar autorizou o ato para contratação temporária de servidores da Saúde e já comunicou ao Ministério Público sobre a decisão.

A iniciativa do Governo do Estado e da Prefeitura de Palmeira visa criar uma retaguarda, capaz de atender a demanda na região de casos graves da doença e que necessitem de um suporte mais avançado. Além de médicos e enfermeiros com experiência em urgência e emergência, o PSS também vai selecionar outros profissionais.

De acordo com o Governo Municipal, a portaria com os integrantes da Comissão Avaliadora já foi publicada no Diário Oficial do Município e a seleção será pautada na análise de currículo e experiência dos candidatos. Com isso, as secretarias Estadual e Municipal de Saúde unem forças para disponibilizar essa retaguarda na região e salvar vidas.

Veja o edital clicando no link a baixo

 

>>  diarioOficial_2020_05_042994110521  <<


Prefeitura de Palmeira homologa resultado final de Concurso Público

Prefeitura de Palmeira homologa resultado final de Concurso Público – Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar anunciou nesta quarta-feira (15) a Portaria número 90/2020 com a homologação do resultado final do Concurso Público de Palmeira dos Índios, realizado pelo Instituto de Administração e Tecnologia (ADM &TEC).

O documento confirma os cargos ofertados no certame, nome completo, data de nascimento, número de inscrição do candidato, o resultado obtido por cada um deles e a ordem de classificação dos aprovados, de acordo com o portal da ADM &TEC.

O anúncio foi acompanhado pelo procurador Aldo Cardoso, procurador-geral do município Klenaldo Oliveira, controlador-geral Marcondes Oliveira e pela secretária municipal de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa.

As provas do Concurso aconteceram no dia 17 de novembro do ano passado e contou com mais de 22 mil inscritos.

“Agradecemos à equipe que participou conosco de todo o processo de realização do maior Concurso Público da nossa cidade, ao Ministério Público, OAB e todas as entidades que contribuíram para que o certame fosse realizado com lisura e sem nenhum imprevisto. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para assumir os cargos, mas estamos cumprindo todas as etapas determinadas pela empresa ADM&TEC. Parabenizo todos os aprovados e, em breve, estaremos juntos para parabenizá-los e darmos o abraço merecido em quem estudou e se dedicou para conseguir a aprovação no Concurso”, disse o prefeito Júlio Cezar.


Redes sociais


Whatsapp: 82 99641-3231

Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Tel: (82) 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey