Polícia britânica captura arqueiro que matou esposa e duas filhas de comentarista da BBC

Por: Rádio Sampaio com Metrópoles
 / Publicado em 11/07/2024

Imagem: Reprodução Metrópoles

Após caçada intensa, a polícia do Reino Unido capturou na quarta-feira (10) Kyle Clifford, de 26 anos, suspeito de matar a esposa e duas filhas do comentarista de corridas de cavalo John Hunt, da emissora BBC. No assassinato, Clifford possivelmente usou uma balesta, espécie de arco e flecha em cruz. Após a prisão, o suspeito está recebendo tratamento médico devido a ferimentos.

O crime ocorreu na noite da terça-feira (9), numa casa da cidadezinha de Bushey, ao norte de Londres. Policiais e médicos foram chamados ao local, encontrando gravemente feridas Carol Hunt, de 61 anos, Louise e Hannah, de 25 e 28 anos, respectivamente. Logo em seguida, elas foram declaradas mortas. Antes, um vizinho teria escutado “gritos estridentes” partindo da casa.

O comissário-chefe Jon Simpson descreveu o triplo homicídio como “um horrível incidente envolvendo o que se acredita ser uma balesta, mas outras armas também podem ter sido usadas”. Agentes armados e equipes de busca especializadas participam da caçada humana.

A polícia parte do princípio de que foi um homicídio intencional. As autoridades não divulgaram se Kyle Clifford tinha conexões com as vítimas, mas segundo fontes da imprensa britânica ele seria namorado de uma das jovens mortas. A BBC noticiou que ele teria abandonado o Exército britânico após breve serviço militar em 2022.

Em nota, a diretoria da BBC Radio 5 Live – principal canal de notícias e esportes da emissora britânica – definiu o ocorrido como “profundamente devastador”.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram