AO VIVO

PM realiza ação para coibir sons paralelos aos eventos carnavalescos, em Palmeira dos Índios

Pedro Ivon
Publicado 25/01/2024
Imagem: ilustração/pixabay

O 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palmeira dos Índios está realizando uma ação para coibir a utilização de sons paralelos em locais de eventos carnavalescos, incluindo blocos, arrastões e shows. Segundo um comunicado, aqueles que forem flagrados com aparelhos de som que estejam causando poluição sonora serão levados para a delegacia de Polícia Civil e terão os aparelhos apreendidos.

As punições serão aplicadas conforme as recomendações firmadas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto à 6ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios. Veja o comunicado, na íntegra, a seguir:

“A Polícia Militar atuará para proibir a utilização de qualquer tipo de som paralelo nos locais dos eventos, devendo adotar as medidas necessárias para a condução dos eventuais infratores à delegacia de Polícia Civil e para a apreensão do aparelho de som que porventura esteja causando poluição sonora, de acordo com as recomendações firmadas no TAC junto à 6ª Promotoria de Justiça de Palmeira dos Índios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram