[Vídeo] Pai de menina encontrada morta em Palmeira dos Índios é preso após se apresentar em delegacia

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 26/12/2024

Foto: redes sociais

O pai de Maria Katharina, encontrada morta em um estábulo em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (26). Segundo o Ministério Público, ele teria induzido a filha ao suicídio ao agredi-la constantemente.

Ele se apresentou à delegacia com um advogado e a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão que existia contra ele. O Ministério Público considerou em sua denúncia que Maria Katharina teria cometido suicídio por não suportar os maus-tratos físicos e verbais cometidos pelo pai.

A mãe de Katharina chegou a denunciar o marido por maus-tratos contra os dois filhos pequenos. Segundo ela, o pai teria prendido os filhos em baias de cavalos durante a noite como forma de punição.

Maria Katharina tinha 10 anos e morreu no dia 8 de julho. Segundo testemunhas, ela estava brincando com o irmão quando ele se machucou e precisou ser socorrido pelos pais para uma UPA da cidade.

Ela teria aproveitado o momento que os pais estavam ausente para se enforcar. Maria também foi socorrida, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

Pai da Maria Katharina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram