
Foto: ilustração
Na manhã de hoje (6), uma operação policial cumpriu diversos mandados de prisão e de busca e apreensão em diversas cidades de Alagoas. Na região da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Palmeira dos Índios, cinco pessoas foram presas.
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão. Entre as pessoas detidas estava uma mulher de 37 anos, acusada de ter cometido um homicídio em Arapiraca.
Além dos policiais civis da 5ª DRP, participaram da operação os militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Núcleo de Investigação Especial da Direção Geral da Polícia Civil (DGPC), o comandante do 10° BPM, coronel Anaximandro, o delegado-geral da Polícia Civil (PC), Gustavo Xavier, o delegado-geral adjunto, Eduardo Mero, o delegado regional, Rosivaldo Vilar, o delegado do Núcleo de Investigação Especial, José Daniel Galvão Mayer, o delegado de Cacimbinhas, Antônio Edson e o diretor da área 3, Alexandre Leite.
