Ônibus desgovernado desce ladeira e deixa feridos na AL-101

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 08/11/2021

Ônibus desceu a ladeira desgovernado e só parou no acostamento da Al-101 Norte — Foto: Arquivo pessoal

Um ônibus desgovernado desceu uma ladeira no cruzamento da Eco Via Norte com a AL-101 Norte, no bairro de Guaxuma, em Maceió, e deixou passageiros feridos. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo testemunhas, por volta de 7h30, o veículo desceu do Benedito Bentes pela Eco Via Norte, cruzou a avenida passando por duas faixas sem parar até chegar ao acostamento.

Ainda de acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por falta de freio no ônibus.

Os passageiros tiveram ferimentos leves. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o socorro das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap