Dois homens foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste após uma ocorrência envolvendo uma suposta tentativa de homicídio com faca no povoado Lages do Caldeirão, na zona rural de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (7). Segundo as informações iniciais, um homem teria tentado atacar a ex-companheira com uma faca de cozinha e acabou entrando em luta corporal com outro homem.

Durante a confusão, moradores intervieram e agrediram o suspeito com pauladas. Ele ficou em estado grave em razão das agressões e foi encaminhado ao hospital, assim como o outro homem envolvido na luta.

A mulher sofreu cortes superficiais em uma das mãos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Palmeira dos Índios.

Ainda conforme as informações preliminares, o suspeito seria ex-companheiro da mulher e teria ido ao local para atacá-la. Também foi relatado que ele possui passagem anterior por crime de homicídio, informação que não foi confirmada oficialmente até o momento.

As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades.

Mais informações serão divulgadas assim que novos detalhes forem confirmados.