Mulher é vítima de assalto nas imediações da Secretaria da Mulher, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 27/11/2023

Foto: ilustração

Na noite da última quinta-feira (23), uma mulher foi assaltada nas imediações da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Segundo a vítima, que se identificou como Rosileine dos Santos, o suspeito estava armado e chegou a agredi-la, pedindo o seu celular.

Ao Portal Rádio Sampaio, Rosileine disse que é moradora da localidade conhecida como "Maçonaria" e que estava andando próximo ao Centro de Treinamento Pio XII quando percebeu que estava sendo seguida pelo suspeito. Com isso, ela começou a andar mais rápido e pensou em buscar refúgio na secretaria citada.

No local, a mulher disse que gritou por ajuda, mas o indivíduo chegou até ela, a agrediu com a faca e pediu o celular, ameaçando-a caso ela não entregasse. Ela entregou o aparelho e o suspeito fugiu. De acordo com Rosileine, o vigia do local havia visto a ação e depois teria dito que ligaria para uma guarnição policial, mas ela negou.

Ao Portal Rádio Sampaio, a secretária da Mulher, Flávia Maria Tavares, informou que a secretaria não funciona 24h por dia e que há um período para o atendimento ao público, que segue até às 17h. Além disso, ela disse que ouviu a versão do vigia noturno, que estaria na parte interna do prédio.

Segundo o vigilante, ele ouviu os gritos da mulher e saiu, mas o crime já havia acontecido. A vítima teria dito o que havia acontecido e ele retornou para o interior do prédio, para pegar as chaves do portão, e depois saiu novamente. Ao conversar com a vítima, ele informou que não poderia ir atrás do suspeito, pois estaria abandonando o seu posto. Apesar disso, avisou que ligaria para a Guarda Municipal, para ir atrás do autor do assalto. A mulher, entretanto, negou. A conversa entre os dois teria sido testemunhada pelos vizinhos da localidade.

A secretária Flávia Tavares informou que irá se reunir com os vigilantes, para reforçar a postura em situações como a que ocorreu e em outras que possam vir a acontecer.

Até o momento em que a vítima entrou em contato com o Portal Rádio Sampaio, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap