MP solicita informações ao ASA sobre irregularidades na venda de ingressos para clássico com o CSE

Por: Rádio Sampaio com Assessoria MP/AL
 / Publicado em 14/03/2024

ASA e CSE voltam a se enfrentar em Arapiraca- Foto: ASCOM/ASA

Após notícia sobre irregularidades na venda de ingressos, o Ministério Público de Alagoas solicita que o ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) preste esclarecimentos sobre os valores dos tickets, data para início e término da comercialização, quantitativo para a torcida local e visitante, preço por setor, pontos de venda e empresa responsável.

De acordo com o promotor de Justiça Thiago Chacon, chegou ao Ministério Público denúncia de que os ingressos para a partida do dia 17 de março, a ser realizada em Arapiraca, estariam sendo vendidos a preços diferenciados para os espectadores do CSE, time visitante. Por esse motivo, o MPAL decidiu acionar o ASA para maiores esclarecimentos por meio de recomendação.

O ASA tem até 48 horas para enviar ofício à 1ª Promotoria de Justiça de Arapiraca com as informações solicitadas. O MPAL destaca que a venda de ingressos para a partida do dia 17 deverá seguir todas as diretrizes legais, prevenindo-se, dessa forma, a ocorrência de problemas maiores, como um pedido de suspensão da partida, ação de danos materiais ou morais, entre outros.

Por fim, o Ministério Pública solicita que o ASA adote todas as providências de segurança e prevenção de danos regulamentadas nas leis nacionais, estaduais e municipais. Em caso de desrespeito à legislação, o time poderá ser responsabilizado judicialmente.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram