
Um motociclista de 56 anos morreu após uma colisão entre duas motocicletas no final da tarde de ontem, quarta-feira (08), na Rua São José, no Centro de Olho D’Água das Flores.
Segundo testemunhas, um homem de 26 anos e possivelmente embriagado colidiu sua motocicleta com a da vítima, que foi chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com as testemunhas, o condutor da outra motocicleta teve apenas ferimentos leves em um dos braços e foragiu do local com ajuda de um outro homem.
Policiais militares foram acionados e identificaram o homem que ajudou na fuga do condutor envolvido no acidente. Foram realizadas diversas rondas, entretanto, o acusado não foi localizado. A Polícia Civil foi informada para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

