AO VIVO

Mariane Garrote é eleita presidente da OAB em Palmeira dos Índios

Rádio Sampaio
Publicado 19/11/2024
Foto: Assessoria

Com quase 90% dos votos, Mariane Garrote foi eleita, nesta terça-feira (19), presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Palmeira dos Índios. A chapa encabeçada por Mariane Garrote tem Felipe Medeiros como vice-presidente.

Mariane Garrote recebeu 212 votos dos 241 advogados que participaram da votação. Foram 18 votos em brancos e 11 nulos. Essa união demonstra a coesão da advocacia palmeirense, que se reuniu em torno de um projeto comum para fortalecer a representação local e garantir o avanço das pautas de interesse da classe.

“Com grande alegria, celebramos essa vitória na eleição da OAB! Este resultado é fruto de união, trabalho em equipe e da confiança de cada um que acreditou no nosso projeto”, publicou Mariane Garrote em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram