AO VIVO

Mais de 300 pessoas são selecionadas para o mutirão de cirurgias de catarata em Palmeira dos Índios.

Victor Fernando com Assessoria
Publicado 11/12/2023
Foto: Assessoria

Mais de 300 pessoas foram selecionadas em uma triagem realizada pela Secretaria Municipal de Saúde para participarem do Mutirão de Cirurgias Pela Vida.

Esses pacientes estavam na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) e serão submetidos a procedimentos cirúrgicos de catarata.

As atividades aconteceram na Central de Marcações de Exames Consultas e Cirurgias, localizada na Rua José e Maria Passos, na frente da Rádio Sampaio 94,5 FM. As cirurgias devem iniciar já nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram