
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jovem de 20 anos, identificado como Eduardo Rozeno da Silva, popularmente conhecido como “baixinho” ou “Eduardinho”, não aparece em casa e nem deu notícias desde o último domingo (7). Ele reside na Rua José Leite Filho, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
O repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, conversou com Janieide, mãe do jovem desaparecido. Segundo ela, seu filho não retornou para casa no último domingo (7) e nem deu notícias, coisa que ele não costuma fazer.
Ainda segundo a mãe do rapaz, na terça-feira (9), uma mulher informou que teria visto Eduardo no Centro de Palmeira dos Índios. Outras pessoas entraram em contato com a família e informaram que o jovem foi assassinado e levado para a Serra das Espias, informação que não foi confirmada até o momento.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo Rozeno da Silva, deve entrar em contato pelo número (82) 9 9920-2777.
