Homem é preso e drogas são apreendidas em Taquarana

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 13/12/2023

Ascom/PM

Policiais militares lotados no 3°BPM efetuaram a prisão de um homem e realizaram a apreensão de drogas, na zona rural de Taquarana. O fato foi registrado na terça-feira (12).

De acordo com o relatório, as guarnições do Pelopes estavam realizando rondas na cidade de Taquarana e, na oportunidade, populares informaram que um homem estava realizando tráfico de drogas nas imediações do povoado Cruzeiro verde, zona rural da cidade.

A guarnição se deslocou até a comunidade e conseguiu localizar o suspeito, que ainda tentou fugir ao avistar a viatura, todavia, não obteve êxito e acabou sendo preso.  Com o homem, de 24 anos de idade, os PMs encontraram uma certa quantidade de maconha e cocaína, na ocasião, ele ainda informou que guardava o restante da droga em um terreno ao lado de sua residência.

Após buscas no terreno indicado, foi encontrada mais uma certa quantidade de crack e maconha, além de 232 reais.
Após isso, o indivíduo foi conduzido ao Cisp de Palmeira dos Índios para produção do Auto de Prisão em Flagrante.

MATERIAL APREENDIDO :

Uma Balança de precisão,

1 Celular Samsung
Maconha: 70g
42 pedras de crack
6 papelotes de Cocaína

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap