


Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (6) após policiais militares identificarem sinais de adulteração no chassi e no motor de uma motocicleta durante uma abordagem no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. O veículo foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.
De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), equipes do Pelopes realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois ocupantes em uma motocicleta demonstrando atitude suspeita ao perceberem a presença da viatura.
Após a abordagem, os policiais realizaram buscas pessoais, mas nenhum material ilícito foi encontrado com os envolvidos. No entanto, durante a inspeção veicular, foram constatados indícios de adulteração nos sinais identificadores da motocicleta, incluindo o chassi e o motor.
Diante da irregularidade, o condutor e o veículo foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), instalada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, para os procedimentos legais.
Segundo a ocorrência, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça, enquanto a motocicleta ficou sob custódia da Polícia Civil para continuidade das investigações.
A ocorrência foi registrada às 18h59 deste sábado (6), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
