Moto roubada | Foto: cortesia ao Portal Rádio Sampaio
Por volta das 20h40 da última terça-feira (25), um assalto foi registrado em frente a Igreja São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Na ocasião, um homem estava em uma motocicleta, esperando sua sogra sair da missa, quando outro indivíduo o abordou, mandou ele sair de cima do veículo e o empurrou, fugindo com a moto em seguida.
A moto roubada é uma Honda Titan de cor vermelha, com placa PDP-0327, de Caruaru (PE).
De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas e se dirigiram ao local do crime, onde a vítima contou o que havia acontecido.
Os policiais chegaram a realizar rondas, mas a moto não foi localizada.
Caso tenha informações sobre o paradeiro do veículo, é possível entrar em contato com a srª Adélia Silva, proprietária do veículo, através do número (82) 99643-8675.
Foto: cortesia ao Portal Rádio Sampaio