Homem é empurrado de moto e tem veículo roubado, em Palmeira dos Índios

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 26/06/2024

Moto roubada | Foto: cortesia ao Portal Rádio Sampaio

Por volta das 20h40 da última terça-feira (25), um assalto foi registrado em frente a Igreja São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Na ocasião, um homem estava em uma motocicleta, esperando sua sogra sair da missa, quando outro indivíduo o abordou, mandou ele sair de cima do veículo e o empurrou, fugindo com a moto em seguida.

A moto roubada é uma Honda Titan de cor vermelha, com placa PDP-0327, de Caruaru (PE).

De acordo com o registro do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas e se dirigiram ao local do crime, onde a vítima contou o que havia acontecido.

Os policiais chegaram a realizar rondas, mas a moto não foi localizada.

Caso tenha informações sobre o paradeiro do veículo, é possível entrar em contato com a srª Adélia Silva, proprietária do veículo, através do número (82) 99643-8675.

Foto: cortesia ao Portal Rádio Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram