Equipes se reúnem com vice-governador Ronaldo Lessa e solicitam apoio

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/08/2023

Foto: Cortesia

Nesta terça-feira (15/08) representantes de seis clubes estiveram reunidos com o vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, em busca de apoio. Estiveram no encontro representantes do Atlético Maceió, Guarani Alagoano, Miguelense, Jacyoba, CEO e Penedense, que conquistou acesso e voltará a primeira divisão de Alagoas.

De acordo com Jorge Gonzaga, representante do Guarani Alagoano, a reunião foi muito proveitosa. “A pauta foi sobre a necessidade dos clubes profissionais e de categorias de base, que estão enfrentando dificuldades financeiras, receberem um apoio do Governo do Estado.” Ainda de acordo com o dirigente, o vice-governador abraçou a causa.

Jorge Gonzaga informou também que o encontro desta terça-feira foi com essa comissão. “Ronaldo Lessa vai levar a Comissão até o Governador Paulo Dantas pra tentar resolver e ajudar de alguma forma,” complementou.

A previsão é que a conversa com o Governador possa acontecer na próxima semana e, neste encontro, deverá ter uma presença maior de representantes dos clubes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap