
Foto: Instagram Paixão Tricolor
Em sua segunda participação na Copa São Paulo, o CSE perdeu para o Nacional (SP) por 2 a 0, em seu jogo de estreia, realizado na tarde deste domingo (4), no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.
Os gols da equipe paulista foram marcados no primeiro tempo por Alemão e Everton.
A equipe Tricolor repete a experiência vivida em 2022, novamente sob o comando do técnico Sóstenes Félix, profissional formado pela CBF Academy (Licença B) - e com ampla experiência no futebol de base. A equipe de Palmeira dos Índios integra o Grupo 32, ao lado de Nacional (SP), Internacional (RS) e Portuguesa Santista (SP).
Na sequência, o CSE enfrentará o Internacional (RS) na quarta-feira (07), às 11h. No encerramento da primeira fase, o CSE joga diante da Portuguesa Santista, no sábado (10), às 8h45.
Todos os jogos acontecem no Estádio Nicolau Alayon.
