
Foto: @alexsandersmith1_ | ASCOM Cruzeiro Alagoano
Na sequência da preparação para a temporada 2026, o Cruzeiro de Arapiraca foi até a cidade de Girau do Ponciano e venceu por 3 a 1 a equipe amadora do TP futebol. O jogo-treino foi realizado na tarde deste sábado (27), no estádio Enokão.
Os gols do estrelado foram marcados por Leandro, Lucão e Rony. Na segunda etapa, o goleiro Diogo ainda defendeu uma penalidade.
No primeiro tempo, o técnico Carlos Humberto utilizou a seguinte formação: Wendel, Souza, Isaac, Gustavo e Mel; Danilo Peppa, Henrique e Ruan; Hanry, Leandro e Pablo.
Na segunda etapa atuou com Diogo; Wesley, Kaique, Jefferson e Wanderson; Pedro Lucas, Prior e Cristiano; Estevão, Lucão e Rony.
Para a próxima semana, estava previsto um amistoso na terça-feira, dia 30, contra o América, na cidade de Propriá. Porém, o time sergipano desistiu da partida, porque vai precisar fazer algumas adequações no gramado do estádio.
