Clubes brasileiros estreiam na Libertadores e Sul-Americana: somente o Athletico-PR venceu

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 02/04/2024

Os clubes brasileiros estrearam na noite desta terça-feira (2) na Libertadores da América e na Copa Sul-Americana. Dos estreantes, somente o Athletico-PR venceu- em partida válida pela Sul-Americana.  Veja os resultados.

Libertadores

Flamengo empata

Flamengo x Millonarios Libertadores (Foto: REUTERS/Luisa Gonzalez)

Em sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Flamengo empatou com o Milionários da Colômbia por 1 a 1. O jogo aconteceu no Estádio El Campín, na altitude de 2.600m de Bogotá. O time brasileiro abriu o placar na segunda etapa com Pedro, cobrando pênalti. O Millonarios, que teve um jogador expulso no lance da penalidade, cresceu no jogo e empatou com Ruiz.

Grêmio é derrotado na estreia

Grêmio contra o The Strongest (Foto: João Victor Teixeira)

O Grêmio, por sua vez, largou com derrota na Conmebol Libertadores. Com um time reserva, o tricolor gaúcho perdeu por 2 a 0 para o The Strongest, na altitude de La Paz. Ursino e Triverio, um em cada tempo, marcaram os gols do time boliviano no estádio Hernando Siles.

Sul-Americana 

Inter empata

Belgrano x Inter (Foto: Staff Images/Conmebol)

Na Argentina, Belgrano e Internacional de Porto Alegre ficaram no 0 a 0, na noite da terça-feira, no estádio Mário Kempes, na cidade de Córdoba.

Corinthians cede empate

Racing x Corinthians (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)

No Uruguai, o Racing empatou o Corinthians por 1 a 1, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Yuri Alberto fez o gol Corinthiano, enquanto Alaniz empatou para os uruguaios. O jogo foi disputado no gramado do estádio Centenario, em Montevideu.

Athletico-PR venceu

Athletico venceu o Sportivo Ameliano (Foto: DANIEL DUARTE / AFP)

Jogando no Paraguai, o Athletico-PR goleou o Sportivo Ameliano por 4 a 1, no estádio La Nueva Olla, em Assunção. Zapelli, Fernandinho e Mastriani (duas vezes) fizeram os gols do time brasileiro. Vera descontou para os paraguaios.

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram