Chuva forte derruba cerca de cinco postes em Arapiraca e vítimas de acidente não conseguem ser atendidas

Chuva forte derruba cerca de cinco postes em Arapiraca e vítimas de acidente não conseguem ser atendidas

Na tarde deste domingo (28), cinco postes caíram na AL-220, próximo ao Gardem Motel e o ITA, após fortes chuvas atingirem a região. O local que os postes se encontram caídos está interditada.

Após receber um chamado sobre um capotamento acontecer na AL-220, a equipe do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), não conseguiu chegar ao local do acidente, após a queda dos postes na estrada.

“É que a AL220 próximo ao Pé Leve está interditada. Caíram postes na via devido a ventania, segundo informações. Nossa guarnição não conseguiu chegar ao local”, informou a BPRv, por volta de 16h30.

Foto: BPRv

Apenas no início da noite, horas após o acidente e depois de as vítimas terem sido socorridas por populares, é que a a guarnição conseguiu chegar ao local para efetuar os procedimentos.

As chuvas começaram no início da tarde na região, e conforme a previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (semarh), o tempo chuvoso poderá continuar até esta segunda-feira (29).

Segundo populares, um poste pegou fogo após ser atingido por um raio, na tarde deste domingo (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

A Defesa Civil em Arapiraca esteve nos locais mais atingidos pelas chuvas para realizar os procedimentos cabíveis.

Vários vídeos circulam nas redes sociais mostrando o impacto das fortes chuvas em Arapiraca, em alguns deles, é mostrado vários outdoors derrubados e uma caixa d’agua no meio de um cruzamento.


Deixe uma resposta