Britney Spears publica fotos nua em viagem após suspensão da tutela

Britney Spears publica fotos nua em viagem após suspensão da tutela

Britney Spears está comemorando a suspensão da tutela em uma viagem com o noivo Sam Asghari. A cantora pop, inclusive, publicou na noite desta quinta (30) fotos em que aparece nua.

“Se divertir no Pacífico nunca fez mal a ninguém”, escreveu no Instagram.

Logo após a decisão judicial desta quarta (29), Britney compartilhou vídeos pilotando um avião, já à caminho da viagem para comemorar uma vitória judicial que indica o fim do controle do pai. Jamie Spears controlou a vida da filha por 13 anos.

Os vídeos e imagens são, portanto, os primeiros registros de Britney “livre”.

Ela também compartilhou um trecho de um passeio de barco com a legenda “Vivendo o melhor momento da minha vida aqui”.

A empresária e influenciadora Paris Hilton celebrou o novo momento de vida de Britney: “Amando ver você feliz e livre. Você merece! Te amo, B”.

Britney está oficialmente livre da tutela do pai a partir desta quarta-feira (29), após 13 anos.

Ele já havia desistido de ser tutor, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.

No entanto, Britney Spears pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza Brenda Penny.

O contador John Zabel substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor. Em uma audiência posterior será decidido sobre o fim do processo de tutela de Britney Spears.

Um dos motivos alegados pela cantora para acelerar o rompimento é que ela a situação da tutela do pai a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari.

A defesa de Britney também criticou a posição do pai na tutela. “Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor”, disse o advogado dela, Matthew Rosengart, na audiência desta quarta-feira.

Depois de meses de uma campanha #FreeBritney, pelo fim da tutela da cantora, que durou 13 anos, Jamie Spears entrou com um pedido na justiça americana em setembro para encerrar o processo.

Em depoimento em junho, a cantora classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.

Em uma participação de 23 minutos, a estrela disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos.

“Eu só quero minha vida de volta”, disse ela, por telefone, ao pedir ao tribunal o fim de sua tutela.


Deixe uma resposta