
Imagem: Divulgação/ERO Boston
Um brasileiro de 53 anos foi preso nos Estados Unidos acusado de praticar 12 crimes sexuais contra crianças e adolescentes no estado de Massachusetts.
O que aconteceu
Brasileiro foi detido em 28 de março, mas prisão só foi divulgada hoje. Informação foi divulgada pelo grupo americano ERO (Operações de Execução e Remoção) de Boston. "Este cidadão brasileiro foi acusado de alguns crimes horríveis e perturbadores", disse o diretor do escritório de campo em Boston, Todd M. Lyons.
O homem foi processado no Tribunal Superior de Middlesex, em 7 de abril de 2022, por diversas acusações de estupro contra crianças e adolescentes. "Não é o tipo de pessoa que queremos interagindo livremente com as crianças dos nossos bairros", acrescentou Lyons.
Homem vivia ilegalmente no país. De acordo com o ERO, ele imigrou para os EUA em 2001 com autorização para permanecer no país até 2002, o que não foi cumprido.
O nome do brasileiro não foi divulgado. Por isso, o UOL não conseguiu localizar a defesa dele.
