
Endrick em treino pela Seleção Brasileira no dia seguinte ao triunfo contra os ingleses em Wembley
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF
Jogando no último sábado (23), o Brasil quebrou um tabu de 29 anos sem vencer da Inglaterra em Wembley. Com um gol de Endrick, a seleção brasileira venceu os ingleses por 1 a 0, diante de mais de 80 mil torcedores. O jogo marcou a estreia do treinador Dorival Júnior no comando da seleção.
E não teve descanso. Na manhã do domingo (24), no Centro de Treinamento do Arsenal, em Londres, os atletas fizeram uma movimentação. Os jogadores que entraram no decorrer do amistoso- ou ficaram no banco de reservas- realizaram atividades na academia e no campo do clube inglês. Os titulares ficaram no hotel.
Após o treino no CT do Arsenal, a delegação realizou o embarque para a Espanha. Na terça-feira (26), a Seleção Brasileira enfrenta a Espanha, em Madrid, encerrando a série de confrontos contra adversários europeus.
"A gente está focado no próximo objetivo, que é a Espanha. Fizemos um trabalho pela manhã e agora vamos encarar essa viagem", disse Andreas Pereira, que foi decisivo para a vitória brasileira em Wembley.
Endrick
Mais jovem jogador a marcar um gol em Wembley, o atacante Endrick também treinou neste domingo (24) no CT do Arsenal.
Em entrevista à CBF, o atacante do Palmeiras revelou como foi a noite após fazer história no centenário estádio inglês. Ele fez o gol com apenas 17 anos.
"Dormi muito bem. Tinha treino hoje de manhã e dormi cedo. Dormi com a consciência tranquila, de trabalho bem feito. E agradeço muito a Deus. Agora, vamos ir em busca da segunda vitória. Se Deus quiser, vamos conquistar", afirmou Endrick.
No jogo desta terça-feira (26), o Brasil enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu, às 17h30 ( horário de Brasília).
