Bombeiros retomam buscas por turista de Pernambuco que se afogou na Praia do Francês

Bombeiros retomam buscas por turista de Pernambuco que se afogou na Praia do Francês

Os bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira (27) as buscas pelo jovem Carlos Henrique Araújo Silva, 22 anos, turista pernambucano que se afogou na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Ele é da cidade de Toritama e estava em uma excursão no litoral alagoano com a família.

Silva e outros dois jovens de 17 e de 22 anos se afogaram no final da manhã de domingo (26). As outras duas vítimas foram resgatadas com vida, mas Silva não foi encontrado.

A madrinha do jovem desaparecido, Larissa Sâmara da Silva, contou que o grupo não conhecia a praia. ”A gente teve má orientação do salva-vidas. Eu estava na mesa quando vieram dizendo que o Carlos desapareceu”.

Equipes do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um helicóptero e uma moto aquática, fizeram buscas por cerca de seis horas, até o final da tarde de domingo, mas sem sucesso. Elas foram encerradas por falta de iluminação e retomadas nesta manhã.

A família do jovem continua em Marechal Deodoro, à espera de notícias do resgate. As buscas são feitas na água pelas equipes do Grupo de Salvamento Aquático (GSA).


Deixe uma resposta