ASA: Didira é citado pelo Porto Vitória (ES), recuperação de zagueiro e Assembleia do Conselho Deliberativo

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 08/09/2024

Didira- Foto: Apollo/ASCOM/ASA

O ASA só voltará a jogar oficialmente em 2025, nas disputas da Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da série D. Mas surgem especulações sobre quem pode retornar ao clube - ou até mesmo tomar outro destino.

Neste domingo (8), surgiu a informação que o meia Didira poderá ir para o Porto Vitória, do Espírito Santo, com contrato até o final de 2025. A informação foi passada pelo repórter Victor Fontes e o TVE Esportes, do canal público TVE.

O meia, de 36 anos, que defendeu o alvinegro nesta temporada, está atuando pelo Igaci- na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano.

Além dele, o lateral Thalysson (ex-ASA) é outro que pode seguir para o time do futebol capixaba.

Assembleia Geral

A pedido de Conselheiros e Sócios Patrimoniais, a Assembleia Geral Extraordinária que aconteceria na quarta-feira (11), foi adiada e ocorrerá na sexta-feira (13), visando maior quórum. O local, horário e pauta estão mantidos, de acordo com Ivens Barbosa Leão, Presidente do Conselho Deliberativo.

Conforme o edital, a reunião será para tratar da prestação de contas da direção executiva, data da eleição do Conselho Deliberativo para o biênio 2025/2026 e, também, deliberar sobre a criação de uma comissão para atualizar o estatuto social. O encontro vai acontecer a partir das 19h, no auditório da Defensoria Pública.

Futuro Presidente

O atual presidente Rogério Siqueira e o ex-presidente Higor Rafael são os nomes mais comentados.

Mas de acordo com informações que circulam nos bastidores, a tendência é que Rogério Soqueira seja candidato a reeleição.

Recuperado

zagueiro Cristian Lucca já está recuperado da lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em dezembro de 2023– durante os trabalhos de pré-temporada do time do ASA. O jogador passou por procedimento cirúrgico no dia 9 de janeiro, no Hospital Regional de Arapiraca, realizado pelos médicos ortopedistas Edmilson Barbosa Filho (vice-presidente médico do ASA) e Gustavo Francisco.

O zagueiro já está trabalhando em Arapiraca, com o acompanhamento do fisioterapeuta, Cleber Oliveira Júnior, e do preparador físico, Bruno Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap