
Deputado Federal Daniel Barbosa - Foto: Claudio Barbosa
Graças ao empenho do deputado Daniel barbosa (PP), as obras de infraestrutura em Arapiraca estão avançando. Os recursos alocados, por meio de emendas parlamentares, possibilitam a realização de obras como calçamento, drenagem e saneamento de diversas ruas da cidade.
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), enfatizou a importância da parceria com o deputado federal Daniel Barbosa (PP), realçando as contribuições que favorecem toda a comunidade.
De acordo com o gestor de Arapiraca, os recursos disponibilizados pelo deputado alagoano, são fundamentais para que a administração municipal possa executar projetos de pavimentação e drenagem em várias regiões da cidade.
Luciano expressou gratidão ao parlamentar pela alocação de R$ 12 milhões que permitirão a finalização da pavimentação e drenagem do bairro Arnon de Melo.
Vale lembrar ainda que durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de infraestrutura do Jardim Tropical, na última sexta-feira (8) que também teve emenda de Daniel Barbosa, o prefeito Luciano agradeceu ao deputado, reforçando o compromisso da administração municipal em aprimorar a qualidade de vida da população.
