
Um acidente ente duas carretas deixou o trânsito interditado na ponte da cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió, na manhã desta segunda-feira (28). Um dos condutores ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um dos veículos carregava combustível.
À reportagem o condutor da carreta que carregava cimento contou que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando a carreta com combustível bateu na ponte e depois bateu nele.
A Polícia Rodoviária Federal está no local e ajuda a controlar o trânsito, que ainda não há previsão para ser liberado.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros (CB), com seis militares, foram acionadas à ocorrência. Eles socorreram o motorista, que ficou preso às ferragens, com uma unidade de suporte aéreo para o Hospital Geral do Estado (HGE).

