Caminhão passa por cima de homem que dormia embaixo do veículo, em Maribondo

Por:
 / Publicado em 02/10/2021

Caminhão passa por cima de homem que dormia embaixo do veículo, em Maribondo

Um trágico acidente foi registrado na tarde de ontem, sexta-feira (01/10), na BR-316, na cidade de Maribondo. Um caminhão passou por cima de um homem que dormia embaixo do veículo, que estava estacionado.

Segundo informações do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o motorista do caminhão, de 43 anos, acionou a polícia e relatou que ele e o seu auxiliar pararam para almoçar e quando retornaram ao caminhão, não viram que havia um homem que estava dormindo embaixo do veículo. Ao iniciarem o deslocamento, no sentido Maceió, foram avisados por populares que o veículo havia passado por cima do homem, de 65 anos. A vítima foi esmagada pelo caminhão.

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo constataram o fato e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Maceió para a realização dos procedimentos cabíveis.

O motorista do caminhão e o seu ajudante foram conduzidos à Delegacia Regional para maiores esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap