Condenado por matar a própria filha, Alexandre Nardoni ganha saída do Dia dos Pais

Por:
 / Publicado em 08/08/2019

Alexandre Nardoni foi condenado por matar sua filha, Isabella Nardoni, com a mulher Anna Carolina Jatobá (Fernando Donasci/Folhapress/VEJA)

Nesta quinta-feira (8), presos do regime semiaberto ganharam liberdade temporária para o Dia dos Pais. Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha Isabella, foi beneficiado pela primeira vez.

Isabella Nardoni - Foto Wikipédia

Alexandre Nardoni, que está preso em Tremembé, no interior de São Paulo, passou para o regime semiaberto em abril desse ano. Com a progressão, ele ganhou o direito da saída temporária e deixou a penitenciária pela primeira vez depois de onze anos.

Nardoni foi condenado a trinta anos de prisão pela morte da própria filha, Isabela Nardoni, de apenas cinco anos de idade. O crime aconteceu em 2008.

A esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, condenada pelo mesmo crime, também teve direito a saidinha. Além do casal, foram beneficiadas Suzane von Richthofen, assassina dos próprios pais, e Elize Matsunaga, que matou o marido. Essa também é a primeira vez que Elize deixa a prisão.

 

 

 

 

Fonte: RedeTV/UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram