Homem é conduzido à delegacia após suspeita de ameaça em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/04/2026

Polícia Militar foi acionada - Foto: Ilustração/ Aqui Acontece

Um homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios na noite deste sábado (25), após ser acusado de ameaçar uma mulher no Loteamento Recanto Sabiá; a ocorrência foi registrada como crime de ameaça e resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A guarnição da RP01 foi acionada via COPOM para atender a ocorrência no CISP. No local, o solicitante relatou que sua ex-namorada estava, desde o dia anterior, na companhia de outro homem, identificado pelas iniciais G. L. da S., com quem consumia bebida alcoólica.

Segundo o denunciante, o suspeito afirmou que a mulher estaria com a chave de seu veículo e que iria até a residência dela para procurá-la, supostamente portando uma faca e proferindo ameaças.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado e encontrou o homem nas proximidades da residência da vítima. No local, foi localizada uma faca sobre o capô do veículo. O suspeito tentava abrir o carro utilizando uma chave quebrada e alegou que o objeto seria usado apenas como auxílio.

Ao chegar, a vítima afirmou ter se sentido ameaçada após o homem declarar que entraria em sua casa para buscar a chave e que, caso não encontrasse, “iriam se entender”, o que lhe causou temor.

Diante dos relatos e das circunstâncias, as partes foram conduzidas ao CISP para os procedimentos legais. O caso foi enquadrado, em tese, no crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal, sendo considerado de menor potencial ofensivo, conforme a legislação vigente, e resultou na lavratura de um TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap