Série D: no clássico do interior, CSE é derrotado pelo ASA no Juca Sampaio

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 12/04/2026

Crédito: Manoel Fotografias

Jogando na tarde deste domingo (12), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o ASA venceu o CSE por 2 a 1 - em partida dramática, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Alex Bruno e Iarley fizeram os gols do Alvinegro, enquanto Joedson descontou para o CSE.

Com o resultado, o ASA ocupa a terceira colocação do Grupo A-10 da competição com 4 pontos. O CSE, que ainda não pontuou, é o 5º colocado.

Na 3ª rodada da Série D, o ASA voltará a campo no próximo sábado (18), quando recebe o CSA, às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O CSE, por sua vez, joga no domingo (19), quando visita o Atlético (BA), em Alagoinhas, às 16h, no estádio Carneirão.

O jogo

O CSE jogou melhor no primeiro tempo, apresentando mais volume de jogo. O tricolor teve um gol anulado aos 8 minutos. No entendimento da arbitragem, o centroavante Michel Douglas estava no impedimento. O CSE teve outras oportunidades, mas não aproveitou. O ASA teve duas chances claras. Inicialmente, Wandson finalizou para fora. Aos 42 minutos, Motta rolou a bola numa cobrança de falta perto da área do CSE e Alex Bruno encheu o pé para marcar no cantinho: 1 a 0 para o Alvinegro.

Na segunda etapa, o CSE teve mais posse de bola e conseguiu empatar aos 23 minutos, através do estreante Joedson, de cabeça. Antes do gol Tricolor, o Alvinegro chegou a ter duas boas oportunidades, inclusive com bola na trave após cobrança de falta de Alex Bruno. Iarley aos 41 fez o gol da virada, após um cruzamento preciso de Jailson. O atacante alvinegro, que havia tomado cartão amarelo na comemoração, acabou sendo expulso ao receber o segundo amarelo após falta em Jean Cléber, deixando o ASA com um homem a menos.

Ficha técnica

CSE 1 x 2 ASA

Gols: Alex Bruno aos 42 minutos do 1º tempo (ASA)
Joedson aos 23 minutos do 2º tempo (CSE)
Iarley aos 41 do 2º tempo (ASA)

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL) e Maria De Fatima Mendonça da Trindade (AL)
Quarto árbitro: João Paulo dos Santos Nascimento (AL)

CSE; Jeferson; Lima, Geovanei, Joedson e Mel (Jefinho); Celestino (Douglas), Anderson Montanha ( Pinheirinho), Jean Cléber e Claudevam; Michel Douglas (Raí) e Thiago Magno (Tarcisio). Técnico: Erivaldo Pedra

ASA: Rafael Mariano; Danilo Mendes (Jeferson Lopes), Cristian Lucca e Jackson; Paulinho, Vitão (Fábio Aguiar) , Sammuel, Motta (Iarley) e Wesley (Arthuzinho); Wandson (Jailson) e Alex Bruno. Técnico: Itamar Schülle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap