AO VIVO

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Cafurna, em Palmeira dos Índios

Victor Fernando/Rádio Sampaio
Publicado 17/06/2025
Foto: ilustração

A Polícia Militar de Palmeira dos Índios prendeu, no início da noite da segunda-feira (16), um jovem de 24 anos contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. A ação foi coordenada pela guarnição do Tático Urbano do 10° Batalhão, que foi acionada pelo setor de inteligência da corporação.

De acordo com as informações repassadas, o suspeito, identificado como J. E. R. C., estava na Rua Treze de Maio, no bairro Cafurna, conversando com vizinhos nas proximidades da casa de seu avô. Os militares se deslocaram até o local e, ao localizar o indivíduo, realizaram a abordagem e a busca pessoal.

Após a confirmação da identidade, a equipe deu voz de prisão e conduziu o suspeito ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi formalizado o cumprimento do mandado expedido pela 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).

A ocorrência foi registrada às 17h57 e os procedimentos legais foram concluídos por volta das 21h34. A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o crime relacionado ao mandado de prisão, mas informou que a prisão foi realizada de forma tranquila e sem resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram