Vista do campo de refugiados de Dheisheh, na Cisjordânia. A pequena área abriga hoje mais de 18.500 pessoas
Ivana Kottasova/CNN

As forças israelenses mataram pelo menos quatro pessoas na volátil cidade de Jenin, na Cisjordânia ocupada, disseram médicos nesta terça-feira (6). A noite foi de violência- e outras quatro pessoas foram mortas em confrontos perto de Tubas, perto da fronteira com a Jordânia.

Os militares israelenses disseram ter conduzido dois ataques aéreos separados na Cisjordânia,  atingindo militantes armados, mas não deram detalhes.

O Crescente Vermelho Palestino confirmou que quatro pessoas morreram nos ataques contra dois veículos em Jenin, um dos focos de conflito mais explosivos na Cisjordânia. Outra pessoa ficou gravemente ferida.