Forças de Israel resgatam quatro reféns vivos da Faixa de Gaza, dizem militares

Da esquerda para a direita, Noa Argamani, Shlomi Ziv, Almog Meir Jan e Andrey Kozlov       - Fórum das Famílias de Reféns e Desaparecidos

As forças israelenses (IDF) resgataram quatro reféns vivos da Faixa de Gaza central neste sábado (8), disseram os militares.

Os quatro reféns, três homens e uma mulher, foram sequestrados do festival de música Nova, em 7 de outubro, e levados a um hospital para exames médicos, ainda segundo os militares.

Os resgates ocorreram em dois locais separados na área de al-Nuseirat.

Eles foram identificados como:

Noa Argamani, de 25 anos;

Almog Meir Jan, de 21 anos;

Andrey Kozlov, de 27 anos;

Shlomi Ziv, de 40 anos.

O resgate de reféns feitos durante os ataques do Hamas em 7 de outubro continua sendo um dos principais objetivos da campanha militar israelense em Gaza.

Essa é a terceira operação bem-sucedida. Na primeira operação, o cabo da IDF Ori Megidish foi resgatado em outubro do ano passado do norte da Faixa de Gaza. Em uma segunda operação, em 12 de fevereiro deste ano, Fernando Marman e Louis Har foram resgatados do sul de Rafah.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *